Retiradas mais 14 Agulhas do Corpo do Menino que foi Vítima de Ritual

http://www.youtube.com/v/sWqKpLx-UWM&hl=pt_BR&fs=1&rel=0&color1=0x3a3a3a&color2=0x999999

 

Só para esclarecer: Por causa dessa merda de “politicamente correto” o repórter diz bruxaria, mas ele deveria dizer MACUMBA, COISA DE RELIGIÃO AFRO, DESSAS QUE SACRIFICAM BICHOS, O SUJEITO MESMO FALA NO VÍDEO QUE VAGABUNDA MEXIA COM ORIXÁS. Mas toda vez que é coisa de preto, de religião DE AFRICANOS, eles minimizam, não podem e não querem falar dos coitadistas profissionais, esses vermes de religiões que sacrificam bichos para conseguirem coisas materiais, TINHA QUE VIR DA ÁFRICA NEGRA, AQUELA BOSTA DE LUGAR QUE ONDE NÃO TEVE BRANCO COMANDANDO OS CARAS MAL  SAÍRAM DA IDADE DA PEDRA. MAS O COITADISMO É TÃO IMPERANTE QUE ELES TEM UMA LICENÇA PARA ASSASSINAR ANIMAIS COM CRUELDADE POR CONTA DESSA RELIGIÃO PRATICADA POR VERMES DE QUINTA CATEGORIA.





G1


Médicos retiraram 14 agulhas do corpo do menino de 2 anos, que foi submetido nesta quarta-feira (23) à segunda cirurgia em um hospital de Salvador. A operação teve início por volta de 14h (horário de Brasília) e durou cerca de três horas.


De acordo com o hospital, os objetos pontiagudos estavam na bexiga, no intestino e no fígado da criança. Inicialmente, apenas as agulhas da bexiga e do intestino seriam retiradas. Porém, os médicos decidiram recolher também uma que estava no fígado.

A operação foi considerada bem sucedida pela equipe médica. Com o fim da cirurgia, o menino foi encaminhado à UTI do hospital.


A criança deve ser submetida a mais um procedimento cirúrgico na próxima semana. Os médicos pretendem retirar agulhas alojadas na coluna da criança.

Primeira cirurgia



Na sexta-feira (18), o menino passou por uma cirurgia para a retirada de agulhas do pulmão e do coração. O procedimento durou cerca de cinco horas.

Crime



Segundo a polícia, o padrasto do menino confessou o crime. Ele disse à polícia que teve ajuda de duas mulheres. Os três estão presos.


O LIXO afirmou que enfiava as agulhas no corpo do menino como parte de um ritual religioso.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s