A Quem os Esquerdistas Protegem ?

Extra Online

O Verme menor de idade, assassino de crianças, agora livre no meio da sociedade,cometeu mais três crimes durante sua internação.

Esse lixo foi condenado pela morte do menino João Hélio e que foi solto na semana passada tem outros quatro registros policiais, sendo três como autor. Todos ocorreram durante sua internação. Em um deles, foi apontado como integrante de um grupo de menores que tentou matar um agente de disciplina do Degase, na Escola João Luis, na Ilha.

De acordo com o registro (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente – DPCA), no dia 16 de fevereiro de 2008 — um ano após a morte de João Hélio — por volta das 20h30m, o grupo tentou asfixiar o agente com três tiras de pano e cordas. No dia seguinte, o então menor e outros colegas tentaram fugir, organizando um motim. Em agosto do mesmo ano, outra tentativa de fuga foi registrada, desta vez no Centro de Atendimento Intensivo Belford Roxo (CAI Baixada). Ele também foi apontado como um dos autores.

Nesta quinta-feira, o governo federal confirmou que verme, assassino de crianças, imundo foi incluído no Programa de Proteção à Criança Ameaçada de Morte (PPCam), programa mantido pela secretaria nacional de Direitos Humanos. O único registro em que o rapaz aparece como vítima é de uma lesão corporal, ocorrida no dia 9 de julho de 2008, registrada na 54 DP (Belford Roxo). (O sujeito é tão covarde que quando alguém machuca o “malandrão” ele vai na polícia se queixar)

A assessoria de imprensa da secretaria informou que menos que lixo não está no Rio de Janeiro, mas negou que ele tenha sido levado para fora do país. O PPCam tem como objetivo a reintegração à sociedade e a proteção do menor que tenha sido testemunha de algum crime. Uma das medidas tomadas para garantir a proteção dos jovens é retirá-los de seu estado de origem.

Zero Hora

Um dos envolvidos na morte do menino João Hélio, seis anos, ganhou proteção e assistência do governo federal(…). A Justiça entendeu que o Merda, hoje com 18 anos, corria risco de vida – ele sofria ameaças de outros internos do Instituto João Luiz Alves.

O crime ocorreu em 2007, no Rio, quando a mãe do garoto foi abordada em seu veículo. João Hélio ficou preso ao cinto de segurança e foi arrastado por sete quilômetros.

Enfim, isso é um retrato do mais puro deboche esquerdista, rindo da cara da sociedade e da família brasileira. Família, um valor que a esquerda tanto odeia e nem faz tanta questão de esconder só não percebe que se auto-hipnotizou demais e prefere ser mais uma franga deslumbrada deixando que essa quadrilha lhe passe a mão na bunda enquanto enche os olhos com a programação da TV.

Eu mesmo já tive o desprazer de conhecer um dos elaboradores do “Estatuto da Criança e do Adolescente”, a figura tem uma filha fora do casamento, não cuida da criança que chegou a passar necessidades, e depois posa de defensor da infância, nesses seminários que gente como ele e a finada Zilda Arns (o diabo que a carregue) tanto gostam para insuflar os próprios egos e comer e beber do melhor com verbas fornecidas pelo governo.

Vocês sabem qual é a verdadeira cara dessa gente ? São um bando de devassos, uma penca de homossexuais e pedófilos, o interesse deles nas “crianças” não tem nem nunca teve nada de ternura,  tem sim é de podridão, é esse bando de padrecos comunistas da teologia da libertação da rosca junto com um tropel de pseudo-humanistas que gostam mesmo é de dar o rabo para bandido menor de idade.

Lembro-me que há mais de uma década, quando o esquerdista de merda Mário Covas colocou um de seus protegidos para dirigir o “SOS Menor”, no bairro do Brás, em SP, toda semana havia um escândalo de pedofilia diferente envolvendo os funcionários “escolhidos a dedo” pelos esquerdistas para trabalhar naquilo que para eles era uma espécie de jardim das delícias devassas, pedófilas e homossexuais. Os sujeitos muitas vezes não tinham sequer o senso de preservação de ir para um lugar coberto, um dos funcionários foi pego no meio de uma rua com pouco movimento, perto de lá, praticando felação em um dos “menores” que não tinha nem 15 anos de idade e já estava fazendo acordos comerciais para permitir que o funcionário tivesse o que queria, um homossexual, aliás a maioria dos homens que trabalhavam ali eram homossexuais, e as mulheres para putas faltava apenas cobrarem, em outra ocasião foi uma funcionária casada que foi pega dando o rabo para um dos menores dentro do próprio estabelecimento, não eram fatos isolados, era uma coisa acontecendo após a outra.

Esses esgotos em forma de gente tem tesão por bandidos e obviamente por crianças, quanto mais são lixos, covardes, imundos os bandidos menores de idade, mais os defensores deles ficam exitados, nunca teve nada a ver com solidariedade para esse pessoalzinho, vide padre Júlio Lancellotti e seus esquerdistinhas amigos.

A moralidade desses lixos é tirada de livros do Jean Genet, aquele viado esquerdista que escrevia “romances”’ sobre um irmão querendo comer o outro irmão, do mesmo sexo, e esses esgotos em forma de gente conhecidos como esquerda achavam “lindo”.

É claro que nem todo imoral é um esquerdista, mas todo esquerdista é um imoral, o que mais me irrita nesses lixos é que eles ainda ficam tentando bolar justificativas para tudo que há de mais podre, ficam querendo romantizar e glamorizar, sempre inventando sensos de moral alternativa, para não só escusar, mas, querendo mesmo é enfiar goela abaixo da sociedade o errado como certo, fazem isso por meio da mídia, da educação pública e até da religião, não falo apenas da esquerda católica, esta que foi o grande úbere que amamentou praticamente todos os movimentos esquerdistas no Brasil, mas falo também das religiõezinhas de merda inventadas por socialistas ligados a Fabian Society com o intuito de advogar um pseudo-liberalismo sexual e falsas emancipações , que na verdade não são liberdade nenhuma e sim escravidão a um padrão de comportamento que nem o mais fuleiro dos animais irracionais é capaz de fazer, e ainda romantizam essas merdas. Tudo isso com o único intuito de dissolver valores familiares, a própria coesão das famílias. Num mundo em que não é a família o liame mais básico do ser humano e a fonte de referência quanto a valores morais, qualquer organização de merdas esquerdistas toma facilmente o papel que por direito é da família.

E besta de quem correlaciona esquerda com ateísmo necessariamente, tem que ser muito tonto para crer que os caras iriam abandonar um nicho tão importante de formação de opinião como é a religião, em nome de qualquer religião recém-inventada você consegue convencer um bando de idiotas a cometerem suicídio em massa porque o cometa do raio que o parta passara perto da terra e levará as almas deles para sei lá onde. Para agregar a nata da lata do lixo bastam essas religiões que admitem todo tipo de putaria e sem vergonhice e dizem que no final você vai para algum tipo de paraíso mesmo tendo sido uma bela bosta em vida. Quanto mais relativista melhor, e aí de quem contrarie os relativistas, automaticamente eles viram profetas do ódio, neste blog mesmo, apesar da maior parte das críticas se dirigir ao cristianismo, os cristãos mesmos raramente mandam qualquer comentário ofensivo para cá, islâmicos então, que por muitos são taxados de intolerantes, jamais fizeram um comentário ofensivo sequer, muito pelo contrário, já os das “religiões tolerantes”, abarrotadas de relativismos morais são os que mais sobem nas “tamanquinhas”, xingam, choram, esperneiam, dizem que denunciaram para o orgão sei lá o que, teve um aqui uma vez que disse que me denunciou para a ONU; puxa me senti até honrado, na cabeça do sujeito (a) eu deveria partilhar o mesmo destino do Saddam e do Milosevic. Puxa vida, os das religiões “intolerantes”, nos mais “intolerantes” de seus segmentos por aqui, quando muito normalmente dizem que vão rezar pela minha alma e mais nada. Claro que os bundões das “religiões relativistas” tem em comum só falarem abobrinhas usando perfis que não mostram nenhuma informação, mas sempre que quiserem podemos inclusive marcar um encontro para fazer um laboratório prático de balística sem o menor problema ou crise de consciência.

Parece que as pessoas são sonâmbulas, será que ninguém tem visto o que está acontecendo ?

A sociedade e a família brasileira estão sendo cada vez mais doutrinadas à apatia e fica por isso mesmo ?

Os “libertarismos” que esse lodo criou só conseguiu formar uma sociedade mais recalcada, infeliz e dopada do que nunca.

Isso aqui não é um blog religioso, mas a mente humana deve ser um espaço sagrado, o centro indestrutível do ser, se você deixa que o inimigo controle o que você pensa, o que você sente, então você é reduzido a mais baixa das condições que pode existir.

As pessoas estão tão dormentes que ainda ouvem com paciência aquilo que esses lixos relativistas e esquerdistas falam, como se fossem “pontos de vista” válidos e dignos de respeito. Caramba o que essa gente gosta é de crime, de instigar a devassidão, a desagregação, a imoralidade, eu não posso tratar esse tipo de gente com uma gota de respeito sequer, são criminosos querendo ditar as regras conforme a vontade deles. É tão difícil assim de perceber ?

Paulatinamente eles vem condicionando mais e mais a sociedade usando todo tipo de estratagema sujo e um monte de gente engole, eles na verdade nem são maioria mas ocupam o máximo de espaços de “formação de opinião” que eles conseguem para darem a impressão errônea de que eles são maioria.

O grosso da população brasileira é a favor da pena de morte, é a favor da diminuição da maioridade penal, são contra casamento gay, mas eles não estão nem aí para a vontade da sociedade, eles não vão desistir enquanto eles não conseguirem manipular as mentes para que acreditem naquilo que eles mandam acreditar. Um exemplo disso foi o referendo quanto a venda de armas, a esquerda quebrou bem o próprio focinho imundo, a população votou em peso pela manutenção do comércio legal de armas de fogo para os cidadãos de bem. A esquerda respeitou a vontade da população ? NÃO, continuam com a porra da campanha do desarmamento, ou seja, enquanto a sociedade não quer eles vão continuando por todos os meio a fazer o que eles bem entendem. Chega de tratar essas verminoses esquerdistas ambulantes com respeito, coisa que eles jamais mereceram.

Estão o tempo inteiro querendo incutir na cabeça da população que somos um bando de imbecis, que não podemos escolher nada por nós mesmo, que não podemos fazer nada por nós mesmos, eles só vão ficar plenamente felizes quando conseguirem criar uma completa horda de zumbis, que para tudo precisem de babá estatal lhes dizendo o que e quando fazer, até para o senso de moral.

Essa agora, fornecer proteção a um assassino de uma criança de 6 anos, o menino João Hélio, que foi arrastado por quilômetros e mais quilômetros, tendo uma morte cruel, tiraram toda a vida que o João Hélio, de apenas 6 anos, tinha pela frente, tiraram muito mais que a própria vida de uma mãe, de um pai, de uma família. Fizeram isso bem na frente da mãe dele, esse merda fez, foi esse verme menor de idade que fechou a porta do carro com o João Hélio preso pelo cinto de segurança. Ele cumpriu os três anos que é o máximo que poderia segundo o ECA e pronto, está na rua e ainda com proteção.

Agora fica esse povo todo aceitando o condicionamento, vestindo roupa branca e acendendo vela como se bandido ligasse para isso, como se os bandidos maiores, os esquerdistas que disseminam o caos ligassem para isso, essas bostas estão é rindo do sofrimento da família enquanto colocam o assassino num programa federal de proteção. BANDIDO TEM MEDO É DE CHUMBO PESSOAL, É SÓ ISSO QUE ELES ENTENDEM.

Estão rindo da cara da sociedade, estão debochando da instituição familiar.


Se você cidadão de bem precisar de proteção para passar num lugar perigoso por acaso tem um programa de proteção para você ? Qual foi o programa que protegeu o João Hélio ?



Não surpreendente é o fato de já haverem vários jornalistinhas esquerdistas de merda clamando por um a “segunda chance” para o “coitadinho do assassino”, é o caso de um imundo esquerdista merda, André Balocco, que deve ter sido enrabado pelo pai traveco na infância, e é um retardado que escreve uma coluna chamada Cidade Copacabana no JB e no mínimo é desses que apitava na praia para avisar os maconheiros que a polícia vinha chegando, isso quando não era ele mesmo que puxava o fumo, o sujeito dá várias voltas, finge que não está do lado do criminoso mas no final mostra o que ele realmente quer, como esquerdista não pensa, só repete, vivo vendo os textos sem pé nem cabeça desse bosta sendo repetidos em blogs de maconheiros comunas.

SE ESSE BANDO DE BOSTAS ESQUERDISTAS CONSEGUIR CONDICIONAR A PRÓPRIA INSTITUIÇÃO FAMILIAR A NÃO REAGIR, A NÃO SE DEFENDER, A NÃO AGIR COM A VIOLÊNCIA NECESSÁRIA E A INDIGNAÇÃO DEVIDA NEM QUANDO SUAS CRIANÇAS SÃO BARBARAMENTE ASSASSINADAS, VÃO REAGIR AO QUE ENTÃO ?




PS: Se aparecer algum esquerdistinha de merda aqui querendo dizer que é problema social, coitadinho do bandido e blá blá blá, que ele se considere de antemão como tendo sido mandado ir tomar no meio da olhota dele (a não ser se for desses que gostam, aí a maldição é ele não ir tomar no meio da olhota dele nunca mais).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s