A Lavagem Cerebral Petista

O total e completo fracasso de crítica de  público o filme sobre a vida do verme que infelizmente é o “presimente” da república, Lula, não saiu como era esperado pelos imundos do PT.


Depois de meses em cartaz o filme teve apenas 807.000 espectadores, um retumbante fracasso se levarmos em conta no quanto o governo petista investiu nessa tramóia.


Diante da atual situação o PT resolveu mudar a sua estratégia, se o público não vai até a lavagem cerebral a lavagem cerebral vai até o público.


O lixo cinematográfico sobre a vida do verme Lula será exibido para espectadores que não têm renda para frequentar salas de cinema convencionais.


Esse projeto é da produtora do filme, QUE RECEBEU DINHEIRO DO GOVERNO PT, no dia 13, a exibição será na localidade de Alvorada, na periferia de Porto Alegre; no dia 26, em Campo Limpo, na capital paulista, em Belford Roxo, cidade da Baixada Fluminense, e num ponto ainda não definido na periferia do Recife.


O projeto pretende levar este filme (e claro mais um ou dois para tentar menosprezar ainda mais a nossa inteligência)  a 70 milhões de brasileiros que vivem em 1.263 municípios com população entre 20 mil e 500 mil habitantes.


As entradas custarão preços simbólicos, entre R$ 1 e R$ 4, obviamente tendendo para o valor mais baixo de forma que a entrada possa ser paga já com o dinheiro de esmola que o PT dá para o seu gado eleitoral. As exibições serão sob lonas, e vão ser utilizadas estruturas de cinema volante que já existem nesses lugares.


O diabo que carregue todos esses esquerdistas para o inferno, inferno de qualquer religião.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s