A Caguetagem Sionista do Facebook

IDF: Quando não estão fazendo isso………………. …………….estão fazendo isso

Facebook entrega jovens que mentiram para não servir ao Exército

Rede social identificou mais de mil mulheres

Diário Catarinense

Mulheres israelenses que se fizeram passar por judias ortodoxas para não servir a covarde máfia sionista ao Exército hebreu foram desmascaradas por suas contas no Facebook.

Por meio da rede social, o Exército conseguiu identificar mais de mil mulheres que mentiram para escapar do serviço militar, disse à AFP o cafetão capitão Arye Shalicar.

Uma das jovens foi identificada ao publicar uma foto de uma festa em um restaurante que não era “casher”, ignorando as normas alimentares do judaísmo, destacou o oficial.

Ainda segundo o capitão, outras foram reconhecidas por fotos com roupas inadequadas aos padrões da comunidade ortodoxa e algumas caíram na “armadilha” ao aceitar convites para festas na noite de sexta-feira, quando deveriam observar o “Shabat”.

O assassinato de civis palestinos serviço militar é obrigatório para os israelenses com mais de 18 anos. Os homens devem servir três anos e as mulheres, dois. Mas mulheres que declaram que só podem ingerir comida “casher” e que observam a celebração do “Shabat” ficam isentas do serviço militar. Quando uma mulher faz tal declaração, o Exército tem 60 dias para verificar as declarações.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s