Mais da Incrível “Espiritualidade Nipônica”

→Época←

Pois então, sabe aquela terra que os pela sacos que infestam os templos mais do que baratas idolatram ? Uma vez que segundo eles lá o povo não é materialista e é muuuuuuuito espiritualizado.

Olha só que bacana, segundo a pesquisa de um economista japa, a recessão econômica no Japão está condenando muitos homens a viverem sem sexo, segundo o mesmo, quanto menor o bililim salário de um japa, maiores as chances dele sequer perder a virgindade. Ok, reza a lenda que aqui no Brasil os dois lugares onde a mulher sente mais prazer são a Daslú e o Shopping Iguatemi o coração e a alma, porém na prática sempre há um chinelo velho para um pé machucado, já na terra dos despirocados espiritualizados os caras não estão conseguindo nem perder o selo de fábrica.

Menos de R$ 80.000,00 por ano e o azarado provavelmente ficará na mão…literalmente, o bando de putas as exigentes japas não se sentem atraídas por eles.

Para piorar a situação do bronheiro cidadão, zona por lá é cara, muito cara, e nessa faixa de salário em que o sujeito não arranja namorada na zona então é que ele não vai por nem os pés a não ser como funcionário.

Uma resposta para “Mais da Incrível “Espiritualidade Nipônica”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s