O Big Brother existe e é do Lixo Sionista

Há alguns anos um jornalista havia me falado sobre a importância para “certos grupos” de mandar cartas e e-mails para veículos de mídia, de responder enquetes (se possível votando mais de uma vez) , usar de todos os meios, legítimos e trapaças para dar a impressão de que a posição deles sobre determinado assunto é a majoritária.

Agora imaginem os leitores um software capaz de fabricar essas trapaças em escala mundial, um software capaz de rastrear em toda a internet enquetes sobre um assunto específico e milhões de sacripantas com esse programa instalado em seus computadores com o interesse de responderem as enquetes em qualquer lugar do mundo, como se fossem parte do público local.

Esse software existe, e é mais um LIXO SIONISTA.

O software se chama Megaphone, distribuído pela Giyus.

Com este software esses cretinos podem participar de enquetes em sites, blogs e fóruns na internet para expressarem suas opiniões em favor da invasão que se acha estado Isra(h)el(l).

Esses lixos querem ganhar a opinião pública, na verdade ganhar a turminha “maria-vai-com-as-outras”, na marra.

Não contentes em tentar controlar as pesquisas de opinião por toda a internet eles ainda conclamam seus membros a denunciarem qualquer propaganda pró-paletinos no youtube como se “espalhassem o ódio”.

Afinal esses VERMES SIONISTAS SE BORRAM DE MEDO pois essses vídeos tem se tornados populares e ajudado a divulgar a causa palestina.

GUARDIAN

ELETRONICINTIFADA

THE REGISTER

Uma resposta para “O Big Brother existe e é do Lixo Sionista

  1. Engraçado…. quando alguem era perseguido e a censurado em algum paiís poir criticar a URSS… esta mesma midia livre armava escandalo… mas criticar Israel nao pode ne?? oh pobrezinho de Israel!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s