A VAGABUNDA agora é ministra dos Direitos Humanos dos Terroristas

Eis a nova ministra dos Direitos Humanos, não os meus nem os seus Direitos Humanos, mas sim os Direitos Humanos de criminosos,  parasitas e terroristas. No vídeo acima ela xinga outro deputado de todos os nomes possíveis e imagináveis, pois ele cometeu o terrível crime de discordar dela, afinal ele quer que criminosos sejam punidos mesmo que sejam menores de idade, e como esta VAGABUNDA é uma das maiores defensoras da impunidade dos bandidos foi intolerável para ela ver um deputado querendo punição para os bandidos. Diante disso ela se acha no direito de chamar o outro deputado de estuprador, sendo que quem defende todo tipo de bandido inclusive estupradores é ela, bastou o deputado responder com uma simples palavrinha, ele disse “vagabunda”, e a vagabunda desequilibrada começa a chorar e gritar.

A mente dessa ralé é tão torta, tão sem noção de certo e errado que ela acha que não fez nada de grave ofendendo os outros por não serem salafrários iguais a ela, mas bastou ela ouvir uma única resposta para fazer o maior dos escândalos.

Agora a VAGABUNDA  quer por em prática um antigo sonho esquerdista, punir quem ousou enfrentá-los no passado, tem que ser um completo IMBECIL para acreditar que os guerrilheiros terroristas da esquerda estavam lutando pela democracia. Democracia como a de Cuba, China e URSS ? Não, muito obrigado!

Visando apenas enlamear a reputação dos militares a →VAGABUNDA diz que vai buscar a verdade sobre os “anos de chumbo”←. Verdade ? Por que será que nenhum desses projetos movidos pelos esquerdistas na América Latina buscam realmente a verdade denunciando os crimes dos esquerdistas, os assassinatos feitos pelos esquerdistas, os estupros, sequestros, torturas, atentados e roubos feitos por esses lixos ?

Eis aqui um vídeo muito interessante e que estranhamento não ganhou um tostão da verba pública, administrada pelo governo do lixo comunista

Será que alguém adivinha o motivo ?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s