Igreja Batista de Westboro: deus odeia os católicos

→Guardian←

Os políticos e residentes de Tucson procuram evitar que membros da Igreja Batista de Westboro, notória pelos seus posicionamentos anti-catolicos e anti-homossexuais, venham causar tumultos durante o enterro de uma menina de 9 anos de idade, Christina Taylor Green, que faleceu vítima do mesmo tiroteio em que foi atingida Gabrielle Giffords, aliada política de  Macack Obamabanana.

A Igreja Batista de Westboro exaltou o atirador, Jared Lee Loughne, por ter matado 6 pessoas e ferido outras 14.

O fundador da igreja, Fred Phelps, colocou um vídeo em que diz: “- Graças a deus pelo violento atirador, um dos nossos soldados-heróis de Tucson. No entanto vários estão mortos, a Igreja Batista de Westboro irá fazer piquete em seus funerais. Nós iremos lembrar os vivos de que vocês ainda podem se arrepender e obedecer”.

Essa igreja ganhou notoriedade causando tumultos em funerais de soldados que foram mortos  no Iraque e no Afeganistão bem como em funerais de pessoas que morreram de AIDS, segundo eles tudo isso era a punição divina pela tolerância da sociedade com o homossexualismo.

A igreja também declarou sobre o tiroteio em Tucson: “DEUS ODEIA OS CATÓLICOS”. A família Green, a família da menininha assassinada, é católica. (Não canso de me admirar de como o cristianismo induz a compaixão).

A menininha de 9 anos Christina Taylor Green, segundo os bondosos batistas de Westboro, odiada por deus por ser de família católica

Felizmente os políticos de Tucson conseguiram aprovas as pressas um legislação que proíbe que esses “tumultuadores de cristo” da Igreja Batista de Westboro cheguem a menos de 300 pés (91 metros e 44 centímetros) do funeral, enquanto isso os moradores da cidade estudam maneiras de limitar a ação dos malucos dessa igreja (porrada era uma ótima pedida)

A medida legal foi proposta pela senadora Kyrsten Sinema, ela disse literalmente ter “vomitado” depois de saber o que os bondosos fiéis da Igreja batista de Tucson iriam fazer.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s